VERDÃO

Tadeu cita tempo de trabalho para melhora do Goiás no Brasileirão

O próximo jogo do Goiás será diante do Flamengo, no sábado (21), às 16h30, no Maracanã

Tadeu não foi vazado nos dois últimos jogos do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Diferente do início de temporada, nas últimas semanas, o Goiás teve bastante tempo para trabalhar entre um jogo e outro. O resultado disso foi as vitórias nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro Série A, contra Santos e Atlético-GO. O goleiro Tadeu destacou que o fato de ter tempo para o técnico Jair Ventura poder implementar suas ideias foi fundamental nesse momento vivido pelo clube.

“Nós oscilamos no início, e acredito que as semanas cheias de trabalho fez com que os resultados viessem. Conseguimos ajustar os detalhes e entender mais os conceitos do professor Jair. Essas vitórias foram por muito trabalho e mérito de todos”, disse o arqueiro esmeraldino.

Tadeu também comentou sobre o fato do Goiás não ter sofrido gols nos últimos dois jogos na Série A, que para ele é muito importante, ainda mais vindo com vitórias. “A equipe fez duas partidas com muita força na marcação, não só os três zagueiros, mas o time como um todo. O time no esquema com os 3 zagueiros funcionou muito bem. É mérito do trabalho feito durante a semana, mérito dos atletas que entendem a ideia do professor Jair na hora de marcar”, comentou.

O Goiás agora terá mais um jogo complicado, contra um dos favoritos ao título, o Flamengo, no sábado (21), no Rio de Janeiro. Para este confronto, Tadeu destacou que a postura terá de ser parecida aos jogos contra o Palmeiras e o Atlético-MG, outros dois postulantes a conquista da competição.

“Já enfrentamos dois favoritos ao título, de forma muito intensa. É um parâmetro para enfrentarmos o jogo do sábado, temos de aproveitar o bom momento da nossa equipe para fazer uma partida muito intensa, marcar muito forte e quando tiver oportunidade de jogar temos de aproveitar. Temos de estar muito concentrados para não vacilar em um jogo como esse”, frisou o arqueiro esmeraldino.

Com 8 pontos conquistados, o Goiás ocupa atualmente a 13ª colocação do Brasileirão Série A, já o Flamengo é o 16º colocado na competição, com 6 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro time dentro da Zona do Rebaixamento.