Campeonato Goiano

Tadeu lamenta falta de gol na estreia e afirma que Goiás ainda precisa evoluir

Esmeraldino estreou com um empate sem gols, fora de casa, contra o Grêmio Anápolis pelo Campeonato Goiano

No clube desde 2019, Tadeu segue buscando seu primeiro título estadual pelo Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A estreia do Goiás não foi bem como o torcedor imaginava. Ao ver os rivais da capital começarem o Campeonato Goiano com vitória, o Esmeraldino apenas empatou, sem gols, diante do Grêmio Anápolis, atual campeão, na noite desta última quarta-feira (26), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.

Principal nome do clube nas últimas temporadas, o goleiro Tadeu iniciou mais um ano como titular no Esmeraldino. No Goiás desde 2019, o arqueiro segue em busca de um título estadual. Na estreia, o camisa 1 lamentou a falta de gol, mas afirmou que o elenco teve uma boa atuação.

“Foi um bom jogo, a nossa equipe se portou bem e tivemos todas as ações do jogo. No primeiro tempo acho que faltou apenas o gol, mas controlamos bem a partida, colocamos em prática o que treinamos, mas foram apenas 20 dias e um amistoso, mas tivemos um ritmo forte. Faltou apenas o gol para a gente vencer, mas eu tiro como positiva essa partida”, disse o goleiro Tadeu, após o jogo a Eleven Sports.

Com menos de um mês de preparação, muitas equipes sentem o começo de temporada e com o Goiás não foi diferente. Tadeu tratou de ressaltar que o elenco precisa buscar o entrosamento ideal, já que foram quatro peças novas entre os titulares, além de outros atletas que não estavam atuando regularmente .

“Estamos no começo ainda (da temporada), precisamos nos entrosar novamente. Faltou caprichar talvez na última bola, mas o goleiro do Grêmio Anápolis fez boas defesas. Esse é o caminho e a gente precisa evoluir a cada jogo para ter o entrosamento ideal e buscar as vitórias para fazer um belo campeonato”, completou Tadeu.