Goiás

Tadeu lamenta perda de título e pede “energias positivas” para sequência do ano

Destaque do clube nos últimos anos, goleiro ainda não conseguiu conquistar um título com a camisa do Esmeraldino

Tadeu após perder o título na Serrinha para o Atlético Goianiense, no último fim de semana. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O apoio da torcida não foi o suficiente para o Goiás voltar a ser campeão estadual. Sem levantar essa taça desde 2018, o Esmeraldino chegou a decisão com a vantagem de decidir como mandante, mas foi derrotado pelo Atlético Goianiense nas duas partidas e viu o rival ficar com a taça, que o presidente Paulo Rogério Pinheiro havia dito que “jogaria no lixo”.

Após o primeiro jogo, o Goiás decidiu que não daria entrevistas. A única pessoa que falou após a derrota no Accioly foi Edminho Pinheiro e até a coletiva do treinador Glauber Ramos foi cancelada. Após a perda do título, no último sábado (2), o mesmo aconteceu e ninguém se pronunciou, ao menos até este domingo (3), quando o goleiro Tadeu fez uma publicação em suas redes sociais direcionadas ao torcedor.

“Muito difícil digerir esse resultado, mas precisamos seguir em frente, e seguirmos fortes. Ao torcedor esmeraldino, duas palavras: OBRIGADO e DESCULPA. Obrigado por todo apoio e luta, e desculpa por não lhes dar a alegria esperada. A temporada continua. Precisamos unir forças e energias positivas em prol de um único objetivo, que é o melhor para o GOIÁS. Vamos continuar lutando, nação esmeraldina, para que o final seja diferente do início e possamos sorrir e comemorar. ‘O amor pela nossa bandeira é para nós a maior vitória’”, disse Tadeu em suas redes sociais.

Agora o Goiás volta suas atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e também da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo torneio mata-mata, vai encarar o Red Bull Bragantino, do treinador Maurício Barbieri. Já pela competição de pontos corridos, sua estreia será no próximo domingo (10), às 11h (horário de Brasília), diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira.