Tadeu ressalta que jogo diante do Avaí é considerado como final dentro do Goiás
Goiás e Avaí duelam no sábado (13), no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada da Série A
O Goiás terá mais um confronto direto nesta semana pelo Campeonato Brasileiro Série A. O esmeraldino irá receber o Avaí, na Serrinha, no sábado (13), às 16h30, pela 22ª rodada. O duelo é considerado uma “final” para os esmeraldinos, já que as duas equipes brigam pelo mesmo objetivo na competição, que é a permanência.
“Será um jogo muito difícil. Eles nos enxergam como um adversário direto, para eles é fundamental, então vai ser o clima de uma final para os dois lados. Os 3 pontos vão fazer a diferença para os dois lados. A gente vem de um bom resultado na Serrinha (Coritiba) e queremos manter isso”, disse o arqueiro esmeraldino, que ainda frisou que uma vitória é uma forma de se estabilizar na competição.
“O jogo vale mais do que os três pontos, vale se estabilizar na tabela e se distância do Z4 e se aproximar do objetivo… Temos uma possibilidade muito boa para abrir vantagem contra eles e o pessoal lá de baixo. O 2º turno é uma contagem regressiva e passa muito por esse jogo, nosso primeiro objetivo é os 45 pontos e esse jogo é fundamental para isso. São 3 pontos valiosos que vamos lutar, porque esses pontos vão fazer diferença para nós na tabela”, comentou.
Com 25 pontos somados, o Goiás ocupa a 13ª colocação do Brasileirão Série A. O time alviverde soma 3 pontos a mais que o Avaí, próximo rival, que ocupa a 16ª colocação e está a um ponto do Z4.