O técnico Márcio Azevedo, em entrevista, confessou que sua situação é delicada no Vila Nova. Com quatro vitórias e sete derrotas em 11 partidas, na lanterna da Série B, o treinador desabafou.
“Cabe à diretoria pensar nessa questão e tomar qualquer tipo de atitude, quanto a me desligar do comando técnico ou não. O Vila é maior que tudo e todos, eu só quero o bem do Vila. Vamos sentar e conversar direitinho, se for entendido que o melhor para o clube é eu sair, não terei problemas com isso”, analisa.
Em entrevista á Rádio 730, o volante Radamés, após a terceira derrota consecutiva no campeonato, afirmou que o grupo vai lutar enquanto houver chances de escapar do rebaixamento.
“A derrota não tira o ânimo, enquanto houver chances, enquanto houver possibilidades de sair dessa zona de rebaixamento, vamos buscar. Infelizmente não conseguimos a vitória em casa mais uma vez, realmente a gente esperava essa vitória. Mas vamos continuar trabalhando firme, pois temos todas as condições de vencer”, ressalta.
O Vila volta a jogar sábado, às 21h, contra o Avaí, em Florianópolis. Na sexta-feira, a equipe viaja para Florianópolis.