Técnico colorado faz mistério sobre escalação
Vila Nova precisa vencer por diferença de mais de três gols ou apostar em pênaltis, caso vença por 3 a 0, para ser campeão estadual de 2017
O Tigre está ferido, mas ninguém se entregou. É o que afirma o treinador Mazola Júnior, que comanda o Vila Nova. Ele sabe que a missão de domingo (7), quando seu time terá de tirar a vantagem de três gols que o Goiás construiu no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, é muito difícil. Mesmo assim, afirma que a decisão ainda não acabou. Para os últimos 90 minutos da final estadual, ele não indica com quais jogadores irá contar como titulares. O técnico faz mistério e até fechou a última atividade antes da partida, neste sábado (6).
“Vamos ter de agredir o adversário numa postura totalmente diferente do primeiro jogo. Vamos ter de correr os riscos, arriscar mais. Ninguém aqui vai estar contente só de vencer o jogo. Vamos jogar para ser campeão”, enfatiza Mazola. A partida começa às 16 horas de domingo, no Estádio Serra Dourada. O técnico colorado poderá contar com o retorno do volante Geovane, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, e do zagueiro Wesley Matos, que foi vetado na última partida.
Os dois jogadores fizeram falta ao sistema defensivo do Vila Nova no jogo do domingo passado (30) contra o Goiás. O alviverde conseguiu vencer por 3 a 0 mesmo sem ter o domínio do jogo. Mazola chamou o resultado de ilusório, considerando o que os times fizeram em campo. “O torcedor viu que o Vila fez um grande jogo, o resultado não condiz com o que aconteceu”, reafirma o treinador. Ele espera que, dessa vez, tudo aconteça ao contrário e que o trabalho da semana, que considerou bom, coloque o Tigre de novo no páreo.