Série A

Tentando deixar o Z4, Atlético Goianiense visita o Internacional

Rubro-negro não conta com três atletas para encarar o Colorado, no estádio Beira-Rio

Após conseguir sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro e também a classificação na Sul-Americana, o Atlético Goianiense volta aos gramados. O rubro-negro encara o Internacional, na noite desta segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, no encerramento da oitava rodada da competição.

O rubro-negro que vem de uma vitória dentro do torneio, quando bateu o Coritiba, em Goiânia, busca o segundo triunfo consecutivo. Um novo resultado positivo tiraria o Atlético Goianiense da zona do rebaixamento, onde ocupa a penúltima posição com seis pontos conquistados, até o momento.

Para esse duelo, Jorginho tem alguns desfalques. O treinador não conta com o lateral-direito Dudu, que segue o seu tratamento no pé esquerdo, após uma lesão ligamentar, o que deve continuar por ao menos mais uma semana. O treinador também não conta com Édson, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Luiz Fernando, que sofreu uma contratura muscular e nem sequer viajou.

Sendo assim, Churin deve ganhar uma nova oportunidade no ataque, deixando Shaylon e Léo Pereira disputando uma posição. O provável Atlético Goianiense é: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churin e Léo Pereira (Shaylon).

Ocupando a décima quarta posição, com 10 pontos somados, o Internacional não passa pelo seu melhor momento. O Colorado vem de quatro empates consecutivos na Série A, mas confirmou sua classificação na Copa Sul-Americana. O treinador Mano Menezes deve retornar Alan Patrick entre os titulares e Taison fica no banco de reservas.

Com isso, o provável Internacional é: Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha) e Renê; Rodrigo Dourado, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David