Série A

Tentando quebrar longo jejum, Atlético Goianiense recebe o Botafogo no Accioly

Rubro-negro não vence como mandante desde maio, pela Copa do Brasil, já que na Série A não triunfou nenhuma vez

O Atlético Goianiense segue em busca da sua primeira vitória como mandante na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebe o Botafogo na noite deste sábado (3), às 20h (horário de Brasília), pela 21ª rodada da competição. O confronto será no estádio Antônio Accioly e irá colocar frente a frente o lanterna, com apenas 12 pontos, enquanto os cariocas estão em segundo, com 40.

Atlético

Para essa partida, o treinador Vagner Mancini teve dois dias de preparação e contou com todos os atletas apenas na atividade desta última sexta (2). O comandante segue com desfalques, já que Ronaldo, Roni, Alix e Bruno Tubarão seguem se recuperando e estão fora do jogo, além deles, Pedro Henrique também foi ausência da atividade e pode ficar fora do confronto contra o Botafogo.

Mesmo com um erro no site da CBF, o Atlético Goianiense entrou em contato com a entidade para conseguir regularizar o atacante Joel Campbell. O jogador revezou entre os titulares com Alejo Cruz, já que o costarriquenho pode começar jogando caso de fato seja liberado, já que toda a documentação já foi enviada pela diretoria do rubro-negro.

Leia mais

Início do Campeonato Goiano Feminino é adiado por conta de problemas no site da CBF

Após combinação, só ‘milagre’ evita Brasil x EUA nas quartas do basquete

Confira os resultados do Time Brasil nesta sexta-feira (2) na disputa dos Jogos Olímpicos

Botafogo

Na segunda posição, o Botafogo está em meio a uma decisão da Copa do Brasil, assim como o Atlético Goianiense, e o treinador Artur Jorge pode poupar o elenco. O comandante não terá Tiquinho Soares e Savarino. A novidade fica por conta de Matheus Martins, novo reforço da equipe carioca, além do lateral Marçal, que esteve fora da última partida.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Botafogo

Data: 3 de agosto, 2024
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Felipe Lima (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea (MG) e Leonardo Henrique (MG)
VAR: Igor Benevenuto (MG)

Atlético: Pedro Rangel; Maguinho, Luiz Felipe, Adriano Martins e Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas e Shaylon; Joel Campbell (Alejo Cruz), Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando. Técnico: Vagner Mancini

Botafogo: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Barboza e Marçal (Cuiabano); Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Tchê Tchê; Carlos Alberto (Matheus Martins) e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge