Incentivo a mais

Textor oferece prêmio de luxo para o Botafogo em caso de conquista da Libertadores

Mansão do magnata nas Bahamas serve como motivação extra para jogadores em busca do título inédito

Foto: Vítor Silva/BFR | Reprodução

John Textor, dono da SAF do Botafogo, fez uma promessa de luxo aos jogadores: uma viagem para sua mansão nas Bahamas, caso o time conquiste o título da CONMEBOL Libertadores neste sábado (30/11). A grande final, coloca o Botafogo frente a frente com o Atlético-MG, às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, na busca pelo tão sonhado título inédito.

Avaliada em R$ 95 milhões, a mansão de Textor fica na ilha privativa de Grand Cay, nas Bahamas. Com 10 mil m², deck e cais particulares, a propriedade oferece diversas opções de lazer e será o destino dos jogadores, caso o Botafogo levante o troféu da Libertadores.

O meio-campista Thiago Almada, um dos reforços do Botafogo, já conhece bem o local. Em julho, ele passou alguns dias na mansão ao lado da namorada, antes de ser anunciado oficialmente pelo clube carioca. Agora, ele e seus companheiros têm ainda mais motivação para vencer o Atlético-MG e conquistar o primeiro título da história do Botafogo na competição.

A promessa de Textor também é mais um sinal do seu compromisso em transformar o Botafogo em uma potência. Para os jogadores, é uma chance única de alcançar a glória na Libertadores e ainda desfrutar de uma recompensa à altura. Com o clima de expectativa lá em cima, o Botafogo entra em campo não apenas em busca da taça, mas também da oportunidade de viver momentos inesquecíveis nas Bahamas.