Incentivo a mais

Textor oferece prêmio de luxo para o Botafogo em caso de conquista da Libertadores

Mansão do magnata nas Bahamas serve como motivação extra para jogadores em busca do título inédito

John Textor, dono da SAF do Botafogo, fez uma promessa de luxo aos jogadores: uma viagem para sua mansão nas Bahamas, caso o time conquiste o título da CONMEBOL Libertadores neste sábado (30/11). A grande final, coloca o Botafogo frente a frente com o Atlético-MG, às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, na busca pelo tão sonhado título inédito.

Avaliada em R$ 95 milhões, a mansão de Textor fica na ilha privativa de Grand Cay, nas Bahamas. Com 10 mil m², deck e cais particulares, a propriedade oferece diversas opções de lazer e será o destino dos jogadores, caso o Botafogo levante o troféu da Libertadores.

O meio-campista Thiago Almada, um dos reforços do Botafogo, já conhece bem o local. Em julho, ele passou alguns dias na mansão ao lado da namorada, antes de ser anunciado oficialmente pelo clube carioca. Agora, ele e seus companheiros têm ainda mais motivação para vencer o Atlético-MG e conquistar o primeiro título da história do Botafogo na competição.

A promessa de Textor também é mais um sinal do seu compromisso em transformar o Botafogo em uma potência. Para os jogadores, é uma chance única de alcançar a glória na Libertadores e ainda desfrutar de uma recompensa à altura. Com o clima de expectativa lá em cima, o Botafogo entra em campo não apenas em busca da taça, mas também da oportunidade de viver momentos inesquecíveis nas Bahamas.