Aparecidense

Thiago Carvalho aposta em mescla de idade no elenco, mas despista sobre utilizar Alan Mineiro e Felipe Menezes juntos

Com elenco completo, a Aparecidense já iniciou sua pré-temporada. Visando o Campeonato Goiano e a…

Com elenco completo, a Aparecidense já iniciou sua pré-temporada. Visando o Campeonato Goiano e a Série C, o Camaleão vai contar com calendário cheio em mais uma temporada. Com contratações e renovações, o treinador Thiago Carvalho ajudou na montagem do grupo que iniciou sua terceira temporada à frente do time de Aparecida de Goiânia.

Com a manutenção de jovens como Rodrigues e Vanderley, a Aparecidense reforçou a experiência no elenco. As contratações de Alan Mineiro (34), Willian Magrão (34) e Felipe Menezes (33) evidenciam a maior média de idade que o clube vai ter para buscar o título estadual pela primeira vez, além de tentar a permanência na Série C.

“Tudo na vida que se faz, é bacana ter experiência. Temos uma mistura no nosso elenco. Os jogadores que estão chegando e aqueles que já estavam aqui, são desse perfil, que treinam e jogam muito forte. Isso na minha visão é mais fundamental do que a idade. Ter os atletas experientes para ajudar os mais jovens é importante e eu acredito que tenho nomes que possam fazer isso”, destacou Thiago Carvalho, treinador da Aparecidense.

Antes da bola rolar, a grande questão que vem rodando a Aparecidense será em torno da camisa 10, quem vai usar? Com Robert, titular da última temporada, além das chegadas de Alan Mineiro e Felipe Menezes, o treinador Thiago Carvalho não deu uma resposta concreta sobre a questão e além de deixar a situação em aberto, não se mostrou contra a presença de Alan e Felipe juntos na equipe.

“Vou estar avaliando eles de perto, conhecendo melhor, para que eu possa ver se eles vão disputar posição ou se podem jogar juntos em algum momento. É um trabalho do dia a dia, depende mais do esforço de cada um para que eu possa tomar a melhor decisão”, completou Thiago Carvalho.