Thiago Carvalho não é mais o treinador da Aparecidense para a temporada 2022
Na Aparecidense, Thiago Carvalho comandou a equipe em 74 jogos, e teve um aproveitamento de 57,65%
Chegou ao fim a passagem do treinador Thiago Carvalho no comando técnico da Aparecidense. Nesta segunda-feira (7), o até então comandante da equipe se reuniu com a direção da equipe, que definiu pela não permanência do ex-jogador. O novo treinador que irá comandar o time no Brasileiro Série C deverá ser anunciado nos próximos dias pelo Camaleão.
Até então, Thiago Carvalho era o segundo treinador mais longevo dos times que disputam as quatro principais séries do futebol brasileiro, com um ano e 6 meses à frente da Aparecidense. O treinador só ficava atrás de Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, com um ano e 6 meses.
Thiago Carvalho assumiu oficialmente a Aparecidense em setembro de 2020, na disputa da Série D. Ao todo, foram 74 jogos no comando da equipe, com 36 vitórias, 18 derrotas e 20 empates, um aproveitamento de 57,65%. No Camaleão, o treinador conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série D, além do acesso para a Série C.
Após ser eliminada no Goianão, o foco da Aparecidense é o Campeonato Brasileiro Série C, que começa no dia 9 de abril. Até lá, a direção da equipe irá correr atrás de um novo comandante. Eduardo Souza, que era treinador interino do Atlético Goianiense e pediu para sair do clube neste ano, é um dos nomes fortes para assumir o Camaleão.