Disputa

Thiago Carvalho rebate Vagner Mancini, foca no acesso e afirma desejo de superar o Goiás na Série B

Treinador rebateu declaração recente de Vagner Mancini no Goiás

O Vila Nova está na reta final de preparação e embarcou na última quinta-feira (31) para São Paulo, visando a próxima rodada da Série B. O Tigre enfrenta o Santos neste sábado (2/11), às 16h30, na Vila Belmiro. Enquanto segue buscando o acesso, uma declaração de Vagner Mancini, técnico do Goiás, gerou repercussão no CT do Vila Nova.

O Vila Nova não perdeu para o Goiás nesta temporada e está apenas um ponto à frente do rival na Série B, posição que poderá ser alterada na próxima rodada. Segundo Vagner Mancini, a meta do Esmeraldino é ultrapassar o Vila nesta fase final do campeonato, o que seria um “presente” para os torcedores.

“É uma meta minha, com certeza. Passei para os atletas que, mesmo com a possibilidade de acesso, também queremos ultrapassar nosso maior rival. Seria entregar ao torcedor um sorriso ao fim do ano. Isso está dentro das nossas metas”, afirmou Vagner Mancini.

No CT do Vila Nova, o técnico Thiago Carvalho respondeu à declaração de Mancini. Com o foco no acesso, Carvalho minimizou a polêmica, mas não ignorou a rivalidade.

“Cada um fala o que quer. O Mancini é experiente, até foi meu treinador, e sabe usar isso para mobilizar a torcida. Cada um tem seu marketing para valorizar o próprio trabalho. Aqui, pela rivalidade, pensamos do mesmo jeito. Nosso foco é o acesso, mas claro, enfrentar um rival é sempre um campeonato à parte. Se o acesso não acontecer, terminar à frente do Goiás é, sim, um objetivo”, rebateu Thiago Carvalho.