Thiago Galhardo elogia companheiros após vitória por 3 a 0: “Jogar com jogador inteligente é mais fácil”
Atacante segue na busca de marcar pela primeira vez com a camisa esmeraldina; Goiás volta a campo na quinta, pela Copa do Brasil
O Goiás vira a chave e foca suas atenções já para a partida da 3ª fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (1), a equipe esmeraldina recebe o Cuiabá, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.
O time esmeraldino chega para o confronto após uma vitória contundente diante da Ponte Preta, vencendo por 3 a 0, neste último domingo (28). Thiago Galhardo analisou o resultado positivo e importante para a sequência da temporada.
“Um grande jogo do time. Tivemos posse de bola e bastantes oportunidades e fato que muda o jogo o pênalti. Se a bola entra, acho que o jogo seria um pouco mais complicado, onde foi um vacilo nosso da frente, perder a bola, não estar bem posicionado, temos que atacar marcando e hoje no futebol moderno tem que ser assim. Agredimos bem o adversário, circulamos bem a bola, sem medo de jogar e para um time que ainda é muito cedo para o entrosamento que estamos querendo, para o modelo de jogo do professor. Temos assimilado isso e contente pela vitória”, ressaltou o atacante.
Na vitória por 3 a 0, os destaques foram Marcão, Édson e Breno Herculano, autores dos gols, mas também Rafael Gava que contribuiu com duas assistências. Apesar de não contribuir diretamente, o atacante falou sobre seus companheiros.
“Jogar com jogador inteligente é mais fácil. O Gava é um jogador muito inteligente, o Welliton surpreendeu muito positivamente como vinha fazendo nos treinos. Marcão é um jogador de intensidade, jogador de bate e volta, consegue marcar os espaços. David Braz e nossos zagueiros e volantes fazendo uma grande partida e facilita para nós da frente, com a bola que chega sempre redonda e um campo espetacular, que facilita tudo”, concluiu Thiago Galhardo.