Futebol Goiano

Titular com Zanardi e agora com Mancini, Nathan Melo mantém ‘pés no chão’ para seguir sequência no Goiás

Volante chega a cinco jogos entre os titulares e falou de eliminação para o São Paulo: “Nem sempre o melhor vence”

Nathan em ação contra o São Paulo. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, mas já foca suas atenções no confronto da próxima segunda-feira (12). A equipe esmeraldina enfrenta o Ceará, pela primeira rodada do primeiro turno, às 21 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Ainda sobre o confronto diante do São Paulo, Nathan Melo acredita que Goiás se portou melhor na partida, lamentou eliminação e já quer focar no restante da temporada.

“Em relação ao jogo, jogo grande. Acredito que faltou o gol, a gente fez um bom primeiro tempo e se a gente faz 1 a 0 e continuasse imprimindo o ritmo, poderíamos buscar o segundo gol. Mas no futebol infelizmente não é sempre o melhor que vence. Fomos superiores tanto que o Tadeu fez apenas uma defesa e tivemos as melhores chances, mas agora é virar a chave e focar na Série B, que é o nosso principal objetivo”, ressaltou o volante.

Titular antes mesmo com Zanardi e agora com Vagner Mancini, Nathan chega a cinco jogos consecutivos na temporada do Goiás. O volante é uma grata surpresa na equipe esmeraldina. Vindo da base, ele pediu calma em relação a sequência do ano.

“Importante estar dando sequência, mas sempre com os pés no chão. Acredito que agora é trabalhar, com os pés no chão e dar essa sequência para fazermos um bom campeonato e se Deus quiser, final do ano fechar com o acesso”, concluiu o jogador esmeraldino.