Série B

Titular no Atlético Goianiense, Matheus Sales mira terceiro acesso na carreira

Com 34 jogos disputados nesta temporada com o Atlético Goianiense, o volante Matheus Sales se tornou peça importante com Jair Ventura

Restando dois jogos para encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense segue na luta para retornar à elite nacional. Em segundo lugar com 61 pontos, aguardando o encerramento da 36ª rodada, a equipe depende apenas de si para concluir o objetivo. Peça importante no esquema de Jair Ventura, o volante Matheus Sales busca seu terceiro acesso. Com o Coritiba, o camisa cinco subiu em 2019 e 2021.

“Eu tive dois acessos na minha carreira e os dois com o Coritiba, na série B, de 2019 e 2021. No primeiro ano tivemos um acesso bem complicado, conseguindo a classificação na última rodada, já em 2021 foi tranquilo e não tivemos tanto susto. Estou confiante na busca pelo terceiro acesso, aqui no Atlético. Esse ano tem sido muito disputado, desde o início do campeonato e fizemos uma boa competição. Crescemos no segundo turno, mantivemos a regularidade. Enfrentamos dois adversários na última rodada que brigam pelo acesso, e temos mais um jogo importante contra um adversário que sonha em subir de divisão, mas confio no nosso grupo para concluirmos o nosso objetivo”, disse Matheus Sales.

Com 34 jogos disputados nesta temporada com o Atlético Goianiense, o volante Matheus Sales se tornou peça importante com Jair Ventura. Desde a chegada do treinador, o atleta recuperou espaço no time titular e irá se manter assim para o confronto diante do Mirassol, o penúltimo do rubro-negro na Série B, neste sábado (18), às 17h (horário de Brasília), no interior paulista.

“Fico feliz pelo espaço que conquistei nesta série B. O Jair me deu muita confiança. Não só ele, mas todo o grupo. E tive uma sequência muito boa de jogos. Fechar o ano com o acesso seria muito positivo não só para nós jogadores e comissão, mas também para o clube e para a torcida que tem nos apoiado muito”, completou Matheus Sales.