Torcedora cruzeirense de 86 anos é agredida por atleticanos, em MG
Maria Salomé da Silva, conhecida como Dona Salomé, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte) com dores no corpo
Uma torcedora do Cruzeiro de 86 anos foi agredida por torcedores do Atlético-MG quando deixava um ginásio poliesportivo depois de um jogo de vôlei. O caso aconteceu na última terça-feira (3), em Betim, Minas Gerais. Maria Salomé da Silva, conhecida como Dona Salomé, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte) com dores no corpo.
Segundo a ocorrência, torcedores do Atlético-MG chegaram em três carros no ginásio e deram pauladas em duas torcedoras do Cruzeiro que saíam do local. Além da idosa, uma jovem de 15 anos foi agredida. A adolescente desmaiou, teve convulsões e segue hospitalizada.
O ataque foi contido por torcedores do Cruzeiro, de acordo com a polícia, mas os agressores fugiram do local. Na tarde desta quarta-feira (4), o Cruzeiro publicou um vídeo de Salomé trabalhando na sede do clube. A idosa ainda garantiu que estará novamente no ginásio Divino Braga para torcer. Além disso, o time disse que reforçará a segurança do local.
O Sada Cruzeiro repudia qualquer forma de violência e lamenta profundamente a agressão sofrida por alguns torcedores, após deixarem o ginásio de Betim, na noite dessa terça-feira. Entre eles estava nossa querida Salomé, pic.twitter.com/bowU6OtK6w
— Sada Cruzeiro (@sadacruzeiro) December 4, 2019
*Com informações dos sites Metrópoles e Globo Esporte