Torcedora cruzeirense de 86 anos é agredida por atleticanos, em MG
Uma torcedora do Cruzeiro de 86 anos foi agredida por torcedores do Atlético-MG quando deixava…
Uma torcedora do Cruzeiro de 86 anos foi agredida por torcedores do Atlético-MG quando deixava um ginásio poliesportivo depois de um jogo de vôlei. O caso aconteceu na última terça-feira (3), em Betim, Minas Gerais. Maria Salomé da Silva, conhecida como Dona Salomé, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte) com dores no corpo.
Segundo a ocorrência, torcedores do Atlético-MG chegaram em três carros no ginásio e deram pauladas em duas torcedoras do Cruzeiro que saíam do local. Além da idosa, uma jovem de 15 anos foi agredida. A adolescente desmaiou, teve convulsões e segue hospitalizada.
O ataque foi contido por torcedores do Cruzeiro, de acordo com a polícia, mas os agressores fugiram do local. Na tarde desta quarta-feira (4), o Cruzeiro publicou um vídeo de Salomé trabalhando na sede do clube. A idosa ainda garantiu que estará novamente no ginásio Divino Braga para torcer. Além disso, o time disse que reforçará a segurança do local.
O Sada Cruzeiro repudia qualquer forma de violência e lamenta profundamente a agressão sofrida por alguns torcedores, após deixarem o ginásio de Betim, na noite dessa terça-feira. Entre eles estava nossa querida Salomé, pic.twitter.com/bowU6OtK6w
— Sada Cruzeiro (@sadacruzeiro) December 4, 2019
*Com informações dos sites Metrópoles e Globo Esporte