Torcedora do Goiás que levou bolada corre risco de perder a visão
Uma cena forte chamou a atenção dos espectadores da partida entre Goiás e Brusque no…
Uma cena forte chamou a atenção dos espectadores da partida entre Goiás e Brusque no último domingo (28). O que era para ser um dia de festa e comemoração, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para Cristina Ventura. A torcedora do Goiás, foi fortemente atingida por uma bolada no rosto, quando assistia a partida da arquibancada, atrás de um dos gols, no Setor Tobogã do Estádio Hailé Pinheiro.
A intensidade da bolada deixou a torcedora esmeraldina com boa parte da visão prejudicada. A expectativa é que o quadro se normalize em uma ou duas semanas. Exames estão sendo realizados para avaliar a necessidade de cirurgia devido à um possível deslocamento de retina.
Roberci Barbosa, amigo de Cristina, comentou o incidente. “A Cristina é muito minha amiga, estávamos assistindo o jogo de boa, aí do nada a bola veio bem no meio do rosto dela. Assim que ela levou a bolada ela começou a gritar que não estava enxergando nada, que estava cega”, disse.
“Chegou uma bombeira e nos tirou dali, e ao analisar o caso viu que necessitava de um especialista. Chamamos o SAMU já fora do estádio. Foi realizada uma tomografia, e aparentemente estaria tudo ok, mas o médico disse que podia ter deslocado a retina. E até hoje (29), ela não está enxergando nada. Hoje(29) ela realizará novos exames”, completou Roberci.
Da Redação | Fotos: Reprodução TV Anhanguera e Arquivo Pessoal