Goiás

Torcedores protestam na porta da Serrinha e anunciam vaga de emprego para os atletas

Vaga para mecânico foi sugerido aos jogadores do Goiás, que não vencem a quatro partidas

Protesto de torcedores do Goiás na Serrinha nesta terça-feira (25). Foto: 10 Centralizados

O estádio Hailé Pinheiro amanheceu com protestos dos torcedores ao elenco e comissão técnica do Goiás. A cobrança acontece logo após a derrota para o Vila Nova no clássico goiano, que aconteceu neste último domingo (23). Com esse resultado, o Esmeraldino chegou a quatro jogos consecutivos sem vencer e permaneceu fora do G4.

Diversos cartazes foram expostos citando todos os jogadores e também membros da comissão, como o treinador Márcio Zanardi. Além disso, uma frase que cobra a saída de quem ‘não produz nada’ também estava presente. Com ironia, a torcida avisa que não quer deixar ninguém na “dificuldade” e por isso uma vaga de mecânico foi sugerido.

Na foto é possível notar a presença de quatro nomes, enquanto outros estavam espalhados em outros lugares ao redor do estádio. Entre os citados, estavam Marcão, artilheiro do Goiás na Série B, além de Breno Herculano, Jhonny Lucas e o executivo de futebol, Lucas Andrino.

O Goiás volta aos gramados somente no próximo mês, em uma terça-feira, no dia 2. O Esmeraldino vai receber, como mandante, a equipe do América-MG, às 18h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.