Torcida organizada do Goiânia faz protesto e afirma que não estará presente nos próximos jogos
Publicação nas redes sociais tem como alvo a diretoria após a mudança do local do jogo contra o Goiás para o Serra Dourada
Em rota de atrito, a torcida organizada do Goiânia realizou mais um protesto contra a diretoria do clube, através de uma publicação nas redes sociais. A “Galoucura” que já havia direcionado críticas ao presidente Alexandre Godoi em outras oportunidades, revelou que não estará presente nos próximos jogos do Galo Carijó, que serão as quartas de final do Campeonato Goiano diante do Goiás.
O primeiro jogo das quartas de final será no estádio Serra Dourada. Sem perder como mandante, no estádio Olímpico, a diretoria começou uma campanha para ter 30 mil torcedores presentes no duelo contra o Goiás e optou por utilizar o principal palco do Centro-Oeste. Sem aprovar e com duras acusações, a Galoucura afirmou que não estará presente.
“Boa sorte ao Goiás com os dois jogos em casa e boa festa para sua torcida pela compra do jogo. Vocês são grandes, merecem essa festa em cima do nanico atual Goiânia”, disse parte da nota do Galoucura, que dedicou o segundo parágrafo para ofender Alexandre Godoi.
Alexandre Godoi já havia respondido às críticas logo após a vitória do Goiânia diante do Atlético Goianiense, por 4 a 2, no estádio Olímpico. Além disso, o clube através das redes sociais também já direcionou mensagens, como um post no dia 5 de fevereiro com os dizeres: “Os cornetas fugiram”.
O primeiro jogo entre as duas equipes irá acontecer neste próximo sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada. A volta será com o mando de campo do Goiás, que obteve a melhor campanha na primeira fase, e será no outro domingo (5/3), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro.