Insatisfeitos

Torcida organizada do Vila Nova faz novo protesto após derrota e pede saída de dirigente

Colorado chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer ao ser derrotado pelo Cuiabá na noite desta última quarta-feira (15)

O Vila Nova chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer e passa por um delicado momento na temporada. Eliminado no Campeonato Goiano, ainda nas quartas de final, na segunda fase da Copa do Brasil, o Tigre saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa Verde ao ser superado, dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga, para o Cuiabá por 2 a 0. Após o apito final, a torcida do time goiano realizou um novo protesto pedindo a saída de Frontini.

No começo deste mês, um protesto já havia sido feito em direção a saída de Frontini, que é o diretor de futebol do Vila Nova. Na noite desta quarta-feira (15), após a derrota para o Cuiabá, fotos e vídeos circularam nas redes sociais mostrando faixas estendidas e gritos de “time sem vergonha”. Nas redes sociais os torcedores demonstraram “total insatisfação com o atual momento do clube”. Frontini assumiu o cargo de diretor de futebol do Vila Nova em 2021, após aposentar dos gramados

Em meio a uma reformulação no elenco, o Vila Nova volta aos gramados na próxima semana. O Tigre vai encarar novamente o Cuiabá na próxima quarta-feira (22), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília), precisando vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades.