Torcida organizada protesta em frente ao CT do Goiás: “Todos com corpo mole”
A revolta veio após o Goiás sofrer uma goleada para o Bahia por 6 a 4, jogando na Serrinha e assim, entrando na zona de rebaixamento da Série A
A tarde desta quarta-feira (11) no CT Edmo Pinheiro foi bastante movimentada. Além da coletiva de Tadeu, a Torcida Organizada Força Jovem Goiás protestou pacificamente com cobranças a diretoria, jogadores e ao treinador Armando Evangelista.
A revolta veio após o Goiás sofrer uma goleada para o Bahia por 6 a 4, jogando na Serrinha e assim, entrando na zona de rebaixamento da Série A. Diversas faixas foram levantadas pelos torcedores, cobrando tanto a diretoria, quanto os jogadores do time esmeraldino.
As principais faixas levavam os dizeres: “Três confrontos diretos e todos com corpo mole”, “Esperamos que o conselho vote certo no final do ano” e “Economizou o ano todo? Agora é gastar tudo para não ser rebaixado”. Esta última devido a notícia que a diretoria pagaria até 500 mil de ‘bicho’ por cada vitória na Série A.
Teve faixa também com protesto ao Armando Evangelista: “Mister chega de pirraça com o Palacios”. O treinador chegou a afastar o jogador por motivos técnicos, mas depois de sua volta, o argentino mostrou muita raça, brigando pela titularidade com a camisa esmeraldina.
O Goiás treinou na tarde desta quarta-feira, mas só volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando recebe o São Paulo, às 21h30, no estádio Haile Pinheiro.