Extracampo

Traição de Wanda Nara com jogador da Argentina teria deixado Icardi fora da Copa de 2018, diz imprensa local

Atacante e modelo estão no processo de divórcio após inúmeras idas e vindas no casamento

Traição da modelo Wanda Nara com jogador da Argentina pode ter deixado Icardi fora da Copa do Mundo. O divórcio do argentino Mauro Icardi e da modelo Wanda Nara ganhou mais um capítulo nas acusações de traições entre o ex-casal. O atacante do Galatasaray já havia revelado a infidelidade da ex-mulher com Keita Balde, então companheiro na Inter de Milão. Agora, o envolvimento de Wanda com um jogador da seleção da Argentina foi desvendado. O episódio, inclusive, teria sido o motivo de Icardi não ter sido convocado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Segundo o programa argentino “El Ejército de la mañana”, o jogador em questão é Federico Fazio, zagueiro que jogou na Roma e veste atualmente a camisa do Salernitana, também da Itália. O caso aconteceu em 2017. À época, ambos os jogadores vinham sendo convocados para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2018.

“Houve uma confusão, pois a Wanda teria sido infiel ao Mauro com um jogador da seleção. Essa confusão foi ‘abafada’ internamente e fez com que o Mauro não fosse convocado para o Mundial de 2018. Esse jogador, obviamente também convocado para disputar as eliminatórias, teria feito sexo com a Wanda nos balneários”, disse o jornalista Pepe Ochoa, no programa.

O jornalista disse ao programa que a traição foi descoberta pela mulher de Fazio, que contou a Icardi. Ele confrontou Wanda, que confirmou a infidelidade. A notícia teria abalado o atacante a ponto de ele não poder conviver com o companheiro na seleção.

“O jogador com quem a Wanda terá enganado o Mauro em 2017 é o Federico Fazio. A Wanda foi infiel com esta pessoa. Depois, quem sofreu com isto foi o Mauro, porque ficou louco. A verdade é que não o podiam conter dentro da seleção”, afirmou o jornalista.

Na ocasião, Fazio foi convocado para o Mundial da Rússia.

Por O Globo