Jogão em casa

Três anos depois, Goiás volta à Sul-Americana e encara adversário colombiano em estreia

Equipe esmeraldina vem com time diferente da final e encara Santa Fe pela primeira vez na história

Guto prepara jogadores para confronto desta terça-feira, na estreia da Sul-Americana. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás não tem tempo para descanso e já volta a campo nesta terça-feira (4). A equipe esmeraldina entra em sua quarta competição no ano, agora pela Sul-Americana e recebe em casa o Santa Fe, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Três anos após a sua última participação, o elenco vem todo mudado e encaram pela primeira vez um time colombiano em sua história.

Goiás

Após o revés no clássico, apenas cinco dos titulares devem seguir no time titular. Além de Tadeu, o zagueiro Halter e o volante Zé Ricardo que cumprirão suspensão no segundo jogo, seguem no time. O outro provável fica por conta de Palácios e do atacante Nicolas. No mais, Guto Ferreira deve mudar muito seu elenco podendo ter alguns reforços a disposição.

O treinador ainda pode promover ao time titular o volante Dieguinho que entrou no segundo tempo do clássico e fica à disposição, além de Matheus Peixoto que depois do tempo de tratamento, está 100% para jogar e será relacionado. Dos dois reforços de hoje apresentados, apenas Morelli deve estar apto para jogo. Ariel teve problemas com documentação e não deve atuar neste primeiro momento. Quem fica fora por conta de documentação é o volante Andrey.

Santa Fe

Vindo de uma vitória no Campeonato colombiano, o time treinado por Harold Rivera chegou Goiânia nesta segunda-feira focados no confronto diante do Goiás. O treinador não deve fazer muitas alterações na equipe que venceu o Boyacá Chicó por 1 a 0.

Destaque na equipe colombiana fica por conta do atacante Rodallega, que jogou por dois anos no Bahia, ajudando a equipe a retornar a elite nacional. Além do camisa 10 Enamorado, conhecido por sua velocidade. Vale a pena ficar de olho em Osorio, que em 2022, pelo Cuiabá, enfrentou o Goiás, na Série A.

Ficha Técnica

Goiás x Santa Fe

Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheiro

Arbitragem: Jose Cabero [CHILE]; assistentes: Jose Retamal [CHILE] e Leslie Vazquez [CHILE]; quarto árbitro: Manuel Vergara; VAR: Francisco Gilabert [CHILE].

Goiás: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Halter, Hugo; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho; Palácios, Nicolas (Matheus Peixoto), Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

Santa Fe: Espitia, C. Moreno, Millan, Mosquera, Marrugo; Rojas, Rivera, Rodallega; Esteban, De La Rosa e Enamorado. Técnico: Harold Rivera.