Futebol de Base

Trindade marca gol relâmpago, mas cede virada e perde para o Sharjah, na Copinha

Tacão marcou com Gabriel Cunha e teve a chance de ampliar, porém, tomou dois gols de zagueiro Alef e perdeu a chance da classificação

O Trindade perdeu a chance de se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira (8), o Tacão saiu na frente do placar diante do Sharjah, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1, no estádio em Alumínio. Decisão ficou para o último jogo, diante do XV de Piracicaba.

O jogo

Bastaram apenas dois minutos para o Trindade já se colocar em vantagem e deixar a partida mais ‘tranquila’ nesse primeiro tempo. A defesa do Sharjah em uma sequência de erros fez com que o ataque do Tacão roubasse a bola e Victor Lima livre cruzasse. Gabriel Cunha de voleio, mandou para o fundo das redes.

O Tacão seguiu melhor na partida e teve outras chances de ampliar e deixar a vida mais tranquila, mas deixou o primeiro tempo com a vantagem de 1 a 0. O goleiro João Vitor teve trabalho também, mas nada que fosse muito perigoso para a meta do Trindade.

Na volta do intervalo, o Sharjah voltou para o tudo ou nada e seguiu na pressão inicial igualando o placar com dois minutos do segundo tempo. Escanteio e confusão na pequena área, sobrando para o zagueiro Alef que mandou para as redes.

Cinco minutos depois a virada do Sharjah. Cruzamento na área e o zagueiro Alef estava novamente no ataque. De cabeça ele mandou para as redes, colocando agora o time paulista em vantagem.

O Tacão buscou o empate até os minutos finais, mas no segundo tempo o Sharjah segurou a pressão e impediu que a vitória escapasse, assim vencendo o Tacão por 2 a 1, na cidade de Alumínio.