Trindade vence Náutico em estreia da Copinha e divide liderança do grupo 20 com o XV de Piracicaba
Tacão não teve sustos ao bater clube pernambucano por 2 a 0, com gols de Aílton e Ibson
O Trindade estreou na Copinha com vitória. Na tarde desta sexta-feira (5), o Tacão superou o Náutico por 2 a 0, na o estádio de Alumínio e assumiu a liderança do grupo 20 ao lado do XV de Piracicaba. Os gols da partida foram marcados por Aílton e Ibson.
O jogo
Voltando a disputar a Copinha, o Trindade mostrou querer mais nesse primeiro tempo. A equipe goiana suportou bem o time do Náutico, que não chegou a chegar com perigo no gol de João Vitor que não fez muito esforço.
O Tacão então mostrou aproveitou as oportunidades para ir para o intervalo em vantagem. Com chutes de fora, o gol foi se aproximando. Victor Lima quase marcou, mas foi de Aílton que o golaço saiu. O atacante tirou a marcação e de longe finalizou na diagonal, acertando o canto do goleiro, assim abrindo o placar na cidade de Alumínio.
Na volta do intervalo o Trindade seguiu melhor e o Náutico pouco finalizou no gol até os vinte minutos. Kássio fez uma alteração que mudou o jogo. Pela direita, um cruzamento acertou o travessão do Náutico e Ibson que entrou no intervalo, pegou o rebote e finalizou nas redes, ampliando o placar para o Tacão.
Ainda com a vantagem no placar, o Tacão seguiu com mais perigo. O Náutico tentou diminuir, mas João Vitor pouco trabalhou na partida, assim, assegurando a vitória maiúscula na estreia por 2 a 0 sobre o Timbu.