Usain Bolt confirma que está com coronavírus: ‘Fiquem seguros’
Ex-velocista, que comemorou 34 anos com festa surpresa, testou positivo no sábado
O campeão olímpico Usain Bolt confirmou que está com o novo coronavírus em suas redes sociais. A notícia havia sido dada nesta segunda-feira pela rádio jamaicana Nationwide Radio XJ.
O homem mais rápido do mundo, que completou 34 anos na sexta-feira, teria se contaminado na sua festa de aniversário. Ele fez um teste nos últimos dias que deu positivo.
“Bom dia, gente. Como vocês acompanharam nas redes sociais, eu fiz o teste no sábado. Estou assintomático. Vou fazer quarentena e estou esperando para saber qual protocolo seguir”. O ex-velocista ainda escreveu na legenda da publicação no Instagram: “Fiquem seguros”.
Bolt comemorou o aniversário com uma festa surpresa organizada pela mulher Kasi Bennett para mais de 300 pessoas. De acordo com os relatos, o jogador do Manchester City e da Inglaterra Raheem Sterling estava presente. Outros famosos também compareceram ao aniversário de Bolt, na Jamaica, como o ala do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, o jogador de críquete Chris Gayle e o cantor de reggae Christopher Martin.
A mídia jamaicana afirmou que há preocupação de contaminação na festa, pois vídeos mostraram que as pessoas não estavam usando máscaras nem respeitando o distanciamento social.
A Jamaica tem, até o momento, um total de 1.413 casos de Covid-19 e 16 mortes confirmadas na ilha de 3 milhões de habitantes.