Vagner Mancini pode realizar mudanças nas laterais do Goiás para jogo contra o Ituano
Treinador conta com os retornos de Dieguinho e Sander, após dupla não enfrentar o Brusque
O Goiás encerrou na manhã desta sexta-feira (23) a sua preparação para a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino treinou no CT Edmo Pinheiro e embarcou pouco depois para Itu, cidade do interior paulista onde irá entrar em campo neste sábado (24), para desafiar o Ituano, às 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior. O treinador Vagner Mancini deve contar com novidades.
Para essa partida, Vagner Mancini tem a certeza do retorno do lateral-direito Dieguinho. O jogador cumpriu suspensão diante do Brusque, e abriu espaço para Diego Caito, porém o atleta deve retomar a titularidade contra o Ituano. Outra novidade pode ficar por conta de Sander, que se recuperou de uma pancada no rosto, e também deve iniciar jogando na vaga que foi ocupada por Douglas Teixeira, o DG.
Sem confirmar, o Goiás pode contar com o retorno do volante (e zagueiro) Edson, que estava em transição após se recuperar de uma lesão muscular. Em contrapartida, Vagner Mancini já sabe que não terá o atacante Paulo Baya, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Angelo Rodriguez e Juninho, que estão entregues ao departamento médico.
Com isso, o provável Goiás para enfrentar o Ituano tem: Tadeu; Diego, Messias, David Braz e Sander (DG); Aloísio, Marcão e Rafael Gava; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves.