Goiás

Vagner Mancini reforça meta de ficar na frente do rival, mas em tom bem humorado: “Rivalidade sadia”

Treinador sabe que é difícil o acesso, mas que elenco não jogou a toalha

Mancini no comando esmeraldino. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás venceu sua quarta seguida e segue na meta principal: chegar aos 63 pontos. A vitória diante do Guarani por 1 a 0 na tarde deste último sábado (2), ainda realizou outra meta de Vagner Mancini, passar o Vila Nova na tabela de classificação.

Durante a partida do Goiás diante do Guarani, na Serrinha, a cada gol sofrido pelo Vila Nova era anunciado no estádio. O rival perdeu por 3 a 0 para o Santos e com o resultado do time esmeraldino, ainda subiu na tabela, agora ficando a cinco pontos do 4º colocado.

“Vimos isso ao longo do jogo, a torcida vibrando na hora que o Vila tomava gol lá (Vila Belmiro). Isso serve como um bom ingrediente. É uma rivalidade sadia. Temos toda a intenção de permanecer na frente. Ultrapassamos e queremos ficar na frente do nosso rival”, ressaltou Mancini.

A outra meta é chegar aos 63 pontos e para isso ainda precisa vencer suas últimas três partidas e torcer contra Sport, Mirassol e Ceará, para que chega na última rodada vivos com o acesso. Sobre isso, Mancini falou.

“Acho que o Goiás tem que fazer de tudo para vencer suas partidas. Estamos focados nos nossos jogos. Está difícil? Está. Sabemos disso. Mas não podemos jogar a toalha. Vamos acreditar”, concluiu o treinador.

A equipe esmeraldina volta a campo somente no próximo sábado (9), quando visita o CRB, às 17 horas, no estádio Rei Pelé.