Goiás

Vagner Mancini valoriza ponto fora de casa e afirma que empate contra o Sport foi justo

Goiás saiu na frente contra o Sport, mas sofreu o empate na Arena Pernambuco

Vagner Mancini conversando com Rever na beira do gramado da Arena Pernambuco. Foto: Comunicação - Goiás EC

O Goiás foi até a Arena Pernambuco na noite desta última quarta-feira (18) e ficou no empate diante do Sport. O Esmeraldino saiu na frente, mas sofreu o empate e por muito pouco não tomou a virada, já que Gustavo Coutinho desperdiçou um pênalti na reta final do confronto, ao acertar a trave. Apesar disso, o resultado foi valorizado pelo treinador do time goiano Vagner Mancini.

“Achei que fizemos um bom jogo. Iniciamos muito bem a partida. Até a metade do primeiro tempo, o Goiás foi dono do jogo e fez seu gol. Depois o Sport melhorou e equilibrou as ações. No segundo tempo, o jogo ficou muito equilibrado. Acho que o resultado acabou sendo justo. Nós acabamos desperdiçando algumas oportunidades de gol, e o Sport teve um pênalti. Acho que o empate acabou sendo justo diante daquilo que os dois times fizeram”, disse Vagner Mancini.

Com o resultado, o Goiás ficou com 37 pontos e foi ultrapassado pelo Amazonas, caindo então para a 10ª colocação. Ainda em busca do acesso, o Esmeraldino está seis pontos do Sport, primeiro clube dentro do G4 da competição, e volta aos gramados já neste sábado (21), quando recebe o Mirassol, às 17h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro.

“Nós viemos buscar a vitória, mas encontramos um time bem armado e forte em seus domínios. O ponto é valorizado a partir do momento que no sábado, contra o Mirassol com uma vitória, esse ponto se torna valorizado. Dentro de campo, temos que nos impor de uma forma efetiva para o Goiás seguir com chance de acesso”, completou Vagner Mancini.