Vanderley não vê confronto definido e espera mais uma decisão pela frente diante do Vila Nova
Zagueiro falou do trabalho que vem sendo feito na Aparecidense e que o ‘primeiro passo’ foi dado; ele cumpre suspensão na partida de volta
A Aparecidense venceu o Vila Nova por 2 a 0 no jogo de ida e pode perder até por um gol de diferença que avança para as finais do Campeonato Goiano. A Cidinha marcou seus gols ainda no primeiro tempo e ainda criou as melhores chances de jogo, podendo ter ampliado o placar em casa.
Após a vitória por 2 a 0, o zagueiro Vanderley analisou a partida e que segundo ele, apesar do placar não tem nada ganho e a decisão ficou para o jogo de volta, na casa do rival.
“Nosso time é muito forte dentro de casa. Começamos o jogo impondo nosso ritmo, trabalhamos bastante durante a semana e graças a Deus a gente pode fazer dois gols rápidos que tranquilizou a partida. Sabemos que são duas partidas, o primeiro passo foi dado, mas não tem nada certo. A gente vai para lá e enfrentar como uma decisão que é. A equipe deles altamente qualificada, mas vamos tentar fazer nosso jogo para chegar na final, que é um grande sonho”, disse o defensor em entrevista para a rádio Bandeirantes.
O zagueiro recebeu o terceiro amarelo e é desfalque certo na partida de volta diante do Vila Nova. A equipe que fez dois gols muito rápidos, poderia ter feito mais e o defensor afirmou.
“A gente vem trabalhando bastante durante a semana nesse último terço que estávamos pecando bastante. Fomos muito felizes, conseguimos fazer os gols. Infelizmente poderíamos ter criado um pouco mais no segundo tempo quando a equipe deles cansou, mas assim, não tem nada ganho e vamos encarar como uma decisão lá”, concluiu Vanderley.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (27), quando visita o Vila Nova, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Além de Vanderley, o lateral-esquerdo Rodrigues também cumpre suspensão.