Série B

Vasco bate Vila Nova e segue 100% na Série B

Com a derrota, o Vila Nova caiu para a 14ª posição com três pontos ganhos.

Com dois gols marcados por Nenê no segundo tempo, o Vasco derrotou o Vila Nova por 2 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. O resultado fez a equipe de São Januário completar o trigésimo jogo sem derrota e garantir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Já o Vila Nova caiu para a 14ª posição com três pontos ganhos.

A partida foi muito movimentada e os goleiros Jordi, do Vasco, e Edson, do Vila Nova, apareceram com grande destaque. O jogo chegou a ser interrompido no início do segundo tempo porque os jogadores se sentiram atingidos pelo gás de pimenta usado pelos policiais para acabar com uma briga de torcedores na arquibancada.

Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Bahia, em São Januário, no sábado. No mesmo dia, o Vila Nova vai encarar o Atlético-GO em clássico no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 2 VASCO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 24 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Cartões Amarelos: Marcelo Cordeiro, Anderson e Robston (Vila Nova); Rodrigo e Nenê (Vasco)
Cartões Vermelhos: Jean Carlos (Vila Nova); Diguinho (Vasco)

GOLS: Nenê, aos 28 e aos 34 minutos do segundo tempo

VILA NOVA: Edson, Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Maguinho (Vinicius Hesse), Robston, Jean Carlos, Roger (Frontini) e Fabinho; Vandinho (Leandrinho)
Técnico: Rogério Mancini

VASCO: Jordi, Madson (Eder Luis), Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Yago Pikachu e Nenê; Jorge Henrique e Thalles (Evander)
Técnico: Jorginho