Vasco e Goiás empataram sem gols, em partida disputada na noite deste domingo, em São Januário, no encerramento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro zero a zero registrado na competição refletiu a má qualidade do jogo. O duelo dos campeões estaduais foi marcado por uma sucessão de passes errados e poucos momentos de emoção.
Cercado de expectativa pela última conquista, o Cruz-Maltino decepcionou e saiu vaiado. O time dirigido por Doriva não mostrou qualquer criatividade e quase não incomodou o goleiro Renan. O Esmeraldino entrou disposto a não perder e acabou alcançando seu objetivo, uma vez que se preocupou apenas em dificultar as ações do adversário.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Goiás vai receber o Atlético Paranaense, no Serra Dourada.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 x 0 GOIÁS
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de maio de 2015 (Domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Cartões amarelos: Dagoberto, Luan e Christiano (Vasco); Ygor, Wesley, Felipe Macedo, Rafael Forster e Alex Alves (Goiás)
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Pablo Guiñazu, Serginho (Bernardo), Julio dos Santos e Dagoberto (Marcinho); Rafael Silva (Yago) e Gilberto
Técnico: Doriva
GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster (Péricles); Ygor, Rodrigo, Juliano e Felipe Menezes (Esquerdinha); Wesley (Lucas Coelho) e Bruno Henrique
Técnico: Hélio dos Anjos