Veja reforços que o Anápolis já anunciou para 2025
O Galo aposta em jogadores experientes e renovsções
Pensando em um ano competitivo, o Anápolis se movimenta no mercado e já anunciou sete reforços para a temporada 2025. O Galo terá pela frente a disputa do Campeonato Goiano e do Brasileirão Série C, apostando em jogadores experientes e com passagens pelo futebol goiano e nacional.
Confira os reforços já confirmados pelo Galo:
Paulo Henrique
O goleiro de 30 anos foi revelado nas categorias de base do Goiás e ganhou notoriedade ao defender o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) em 2013. Com passagens por Cuiabá, Bangu (RJ) e Volta Redonda (RJ), Paulo Henrique chega para ser uma das opções na meta do Galo.
Samuel Deuner
Formado no Juventude, o goleiro de 24 anos tem experiência no futebol gaúcho. Ele disputará a titularidade com Caio Monteiro e Paulo Henrique no elenco anapolino.
Caio Monteiro
Outro reforço para a posição de goleiro, Caio Monteiro tem 23 anos, foi formado nas categorias de base da Ponte Preta e já atuou no futebol português.
Caxambu
Com 27 anos, o lateral-esquerdo possui passagem pelo futebol europeu, onde atuou pelo Naxxar Lions, de Malta. No Brasil, Caxambu já vestiu as camisas de São Bento, Juventude (SP) e Veranópolis (RS).
Bruno Boca
Formado pelo Bangu (RJ), o lateral-esquerdo de 25 anos foi campeão sul-mato-grossense pelo Operário em 2024. Agora, reforça o Galo para a nova temporada.
Victor Oliveira
Cria do Atlético Goianiense, o zagueiro de 30 anos soma passagens por Fluminense, Paysandu, Figueirense e clubes da Europa e da Ásia. Experiente, Victor Oliveira é um dos principais nomes anunciados pelo Anápolis.
Lucão
Formado nas categorias de base do Palmeiras, o zagueiro de 28 anos acumula passagens por Sampaio Corrêa, Santa Cruz, América (RN), Caxias e Paraná. Ele foi oficializado como reforço do Galo na última sexta-feira (03/01).
Retornos e renovações
Além dos novos contratados, o Anápolis contará com o retorno do lateral-direito Fábio, que estava no Vila Nova. O clube também renovou com peças importantes: Rubinho (lateral-direito), Cazzetta (lateral-esquerdo), André (zagueiro) e Igor (zagueiro).
Com essas movimentações, o Anápolis segue se estruturando para encarar os desafios da temporada 2025 e buscar bons resultados nas competições que disputará.