Vice do Flamengo nega proposta por Marcos Antônio, mas diz que gosta do jogador
O contrato com a Lazio é até 2027. O Flamengo ainda não iniciou as tratativas com o clube italiano, mas é um nome que agrada a direção, segundo apurou a reportagem
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O nome do meia Marcos Antônio, da Lazio, foi ligado ao Flamengo nos últimos dias. Ele jogou emprestado ao Paok, da Grécia, na última temporada e está sob análise no rubro-negro, que ainda não fez uma investida oficialmente.
O jogador fez base no Athletico-PR, mas não atuou no Brasil como profissional. Ele tem 24 anos e foi revelado pelo Estoril Praia, de Portugal.
O contrato com a Lazio é até 2027. O Flamengo ainda não iniciou as tratativas com o clube italiano, mas é um nome que agrada a direção, segundo apurou a reportagem. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, não se estendeu ao comentar o caso, mas confirmou que gosta do atleta.
Marcos Antônio foi campeão grego, mas perdeu espaço na reta final da temporada. Uma volta ao Brasil não é descartada, mas a negociação com o Flamengo é vista como inicial até o momento.
A janela de transferências no Brasil começa no dia 10 de julho. O meio-campo é um dos setores que tem a atenção do clube para esse período.
Antes da Data Fifa, Marcos Braz também rechaçou negociações por Danilo, Oscar e Michael. Na ocasião, porém, ele foi mais incisivo na resposta.
“Não tem, nunca teve. Nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e possamos analisar, sempre vemos. É ruim falar que o Flamengo não tem interesse em jogador A, B ou C porque você meio que desqualifica o jogador. Não é nosso papel. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. São dois grandes jogadores. Michael não teve absolutamente nada”, disse.