TIGRÃO

Victor Andrade comemora primeiro gol no Vila Nova e destaca força do grupo colorado

No Vila Nova, Victor Andrade soma 8 jogos, com um gol marcado e uma assistência

Victor Andrade soma 13 jogos e dois gols no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O atacante Victor Andrade chegou ao Vila Nova com uma boa expectativa e após alguns jogos, ele desencantou com a camisa do clube em um momento decisivo, as quartas de final do Goianão. O atleta fez questão de destacar a felicidade em poder marcar pelo clube, mas frisou que a meta é avançar de fase contra o Goianésia. O colorado volta à campo neste sábado (12), no OBA.

“Muito feliz em poder ajudar a equipe com um gol e uma boa partida. Espero que seja o primeiro de muitos gols com essa camisa. Precisamos manter a atenção máxima, pois ainda faltam 90 minutos dentro da nossa casa e será com o apoio do nosso torcedor”, disse o jogador, que já realizou 8 jogos, marcou um gol e deu uma assistência pelo Tigrão.

O Vila Nova está tendo um bom começo de ano, são 12 partidas, 6 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas. O time está garantido na segunda fase da Copa do Brasil e no Goianão tem vantagem para chegar até a semifinal. Sobre esse bom momento do colorado, Victor Andrade revelou o segredo da força do Tigre neste início de ano.

“A resposta para isso é o trabalho. Esse grupo trabalha demais, pude sentir isso desde o dia que cheguei, desde o primeiro treinamento. O professor Higo cobra bastante da gente nos treinamentos para que nos jogos a gente consiga reproduzir o que é pedido por ele e pela comissão. A equipe está bem encaixada e espero que a gente consiga evoluir a cada dia mais”, disse.

Em sua chegada ao Vila Nova, Victor Andrade também destacou a vontade de tirar o clube da fila de títulos do Goianão. A última conquista do estadual da equipe foi em 2005. Para o jogador, o grupo irá buscar as conquistas, porém assim como nesse início de temporada, eles vão manter os pés no chão.

“Com certeza isso nos motiva ainda mais a entrar dentro de campo e dar o nosso máximo pelo Vila. Um clube deste tamanho não pode estar há tanto tempo sem ser campeão estadual. Estamos trabalhando forte, um dia de cada vez, com muita humildade, para que a gente consiga chegar às finais e conseguir sonhar com esse título”, concluiu o atacante.