Vietro admite frustração em empate diante do Bahia, mas já pede foco total em confronto contra o Corinthians
Meia chegou ao Goiás após a Copinha e vem mostrando potencial no clube, onde veste a camisa 10
O Goiás ficou no empate diante do Bahia, pelo Brasileiro Sub-20 e permaneceu na 9ª colocação na competição. A equipe esmeraldina saiu atrás do placar e chegou a estar ganhando por 3 a 2, mas nos acréscimos sofreu o empate.
Camisa 10 do Goiás nos últimos jogos, Pedro Vietro deixou o campo com o sentimento de que a vitória estava perto e o empate saiu amargo para o clube esmeraldino.
“Frustrante demais. Ainda mais por tudo que a gente construiu, tivemos oportunidades de matar o jogo, infelizmente não deu e agora é trabalhar para o próximo jogo buscar a vitória”, disse o meia.
Quem é Pedro Vietro?
Natural de São Caetano do Sul (SP), o meia passou pelas categorias de base do Corinthians, Red Bull Bragantino, São Caetano, Santo André, Santos e União Suzano, onde se destacou na Copinha antes de acertar com o Goiás, chegando no início do ano.
O meia falou sobre sua vinda para o Goiás, em sua primeira experiência longe de casa e mostrou exemplo de superação na carreira.
“Lutei muito e trabalhei muito para estar aqui, mas reconhece que se não fosse Deus eu não estaria aqui. Ano passado eu estava para parar com o futebol e se não fosse Deus, eu realmente não estaria aqui. Agradecer a ele, a minha família também que sempre me ajudou muito, aos meus amigos e agora é almejar coisas maiores ainda”, concluiu Pedro.
O próximo jogo do Goiás pelo Brasileiro Sub-20 acontece na próxima quarta-feira (22), quando visita o Corinthians, às 16 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo.