Vila Nova acerta com Mateus Pivô e Igor Bolt; Alesson pode ficar para 2024
Lateral-direito chega do Sampaio Corrêa, enquanto atacante vem do Amazonas; atacante retorna de rival
O Vila Nova vai se reforçando para a disputa da próxima temporada. A diretoria colorada encaminhou a contratação de dois atletas, sendo eles: o lateral-direito Mateus Pivô, ex-Sampaio Corrêa e o atacante Igor Bolt, ex-Amazonas. Alesson, que estava no Goiás deve retornar ao Tigrão.
Quem é Mateus Pivô?
Natural de Campos dos Goytacazes (RJ), foi revelado no clube de sua cidade e ainda passou pela base do Grêmio. Profissionalmente jogou por Hercílio Luz, Azuriz, Vitória-ES, Democrata GV, Passo Fundo, Ferroviário, São José-RS e por último o Sampaio Corrêa, onde disputou vinte e nove jogos e marcou um gol.
Não será a primeira vez de Mateus em solo goiano. Em 2019, o lateral-direito fez parte do elenco do Grêmio Anápolis. Ele chega por empréstimo, com um valor estipulado, caso o Vila Nova tenha interesse em sua compra.
Quem é Igor Bolt?
Revelado nas categorias de base do Resende, onde se profissionalizou, o atacante passou por São Bento, Grêmio Prudente, Volta Redonda e por último o Amazonas, onde disputou oito jogos e marcou três gols, sendo campeão da Série C.
O atacante de 23 anos chega como mais um reforço para o ataque colorado, que conta com Neto Pessoa, Henrique Almeida, Juan Christian e os dois novos anunciados: Fernandão e Eron.
Atacante de volta
Após atuar no Goiás por empréstimo em 2023, Alesson pode estar de volta ao Vila Nova. O atleta tem contrato com a equipe colorada até o final de 2024 e a equipe tem interesse que o atacante cumpra seu contrato.
A equipe esmeraldina tem uma cláusula caso queira a compra do atacante. Porém, caso surja propostas por Alesson, o jogador precisará analisar até mesmo na vontade dele ficar. Com a camisa do Goiás em 2023 foram cinquenta e três jogos, quatro gols e quatro assistências.