Vila Nova contrata lateral e volante, renova com Ralf e demonstra interesse em meia do CRB
Colorado contrata Roberto, mantém Ralf e busca a contratação de jogador que passou pelo Atlético Goianiense
O Vila Nova fechou nesta última terça-feira (5) com muita movimentação e avanço na montagem do elenco para a próxima temporada. Ainda sem anunciar a permanência de Higo Magalhães, a diretoria já está trabalhando para suprir as saídas, como os casos de Rafael Donato e Lourenço, negocia a permanência de outros nomes, como Ralf, busca peças como o meia João Paulo e finaliza a negociação com o centroavante Fernandão, com o lateral Roberto e volante Bruno Matias.
O Vila Nova acertou a permanência do volante Ralf, de 39 anos, até o fim de 2024. Considerado um líder dentro do elenco, o jogador renovou com o Colorado para mais uma temporada, que pode ser a última na sua carreira, já que o atleta levantou a possibilidade de se aposentar no time goiano. Nesta temporada ele disputou 49 jogos. A diretoria ainda tenta a permanência de Cristiano e Igor Henrique, que terminaram o ano em alta no clube.
Para o meio-campo, o Vila Nova acertou a contratação de Bruno Matias, de 24 anos, que estava por último no Tombense. Natural de São Paulo, o volante acumula passagens por Sport, CSA, Brasil de Pelotas, Figueirense, entre outros. Nesta temporada, iniciou a temporada no CSA e então se transferiu para o time mineiro, onde disputou 12 jogos.
Também para o setor de meio-campo, o Vila Nova está tentando a contratação de João Paulo, de 33 anos. Com duas passagens no Atlético Goianiense, o jogador estava por último no CRB e disputou 50 jogos neste ano, com sete gols marcados e duas assistências. O atleta é alvo de outros clubes do país e a negociação é encarada como “complicada”. Ele acumula passagens por clubes como Cruzeiro, Fortaleza, Avaí, Ponte Preta, entre outros.
Além do centroavante Fernandão, o Vila Nova acertou com mais um jogador. O lateral-esquerdo Roberto, de 33 anos, estava no Novorizontino, onde disputou 32 jogos nesta temporada e marcou dois gols. O jogador é visto como reposição ao jovem Rodrigo Gelado, que deverá ser negociado ainda neste fim de ano. O novo contratado do Colorado já passou por equipes como Chapecoense, Vitória, Ituano, Athletico Paranaense, entre outros.