Vila Nova derrota o Atlético-GO e mantém chance de classificação
O Vila não vencia o Atlético-GO desde fevereiro de 2014.
Depois de quatro rodadas seguidas sem vitória, o Vila Nova quebrou um jejum e venceu a primeira no terceiro turno do Campeonato Goiano. Neste domingo (27), o time colorado derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do terceiro turno.
O gol da vitória do time colorado foi marcado pelo garoto Roger logo aos dois minutos do primeiro tempo. O meia recebe ótimo passe de Robston, driblou o goleiro Márcio e fez o único gol da partida.
Com este resultado, o Vila Nova chegou aos 17 pontos e pulou para o segundo lugar do Grupo B. Na classificação geral, o time comandado por Rogério Mancini é o terceiro colocado, ultrapassando neste rodada o Crac, Anápolis e a Aparecidense. Nas duas últimas rodadas enfrenta a Anapolina (fora) e a Aparecidense (casa).
O Atlético continua com 21 pontos e lidera o Grupo B. O Dragão tem na sequência desta primeira fase o Goianésia (fora) e a Anapolina (casa).
Na próxima rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova encara a Anapolina, quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis às 21h45. O Atlético joga na quinta, contra a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia às 19h30.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0X1 VILA NOVA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 27 de março 2016
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Hederson Leão
Renda: R$ 40.545,00
Público: 2.489 pagantes
Gol: Roger 2’ 1T (Vila)
ATLÉTICO: Márcio; Ednei (Matheus Ribeiro), Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Gilson Alves, Jorginho e Caique (Maycon); Luiz Fernando (Magno Cruz) e Júnior Viçosa
Técnico: Wagner Lopes
VILA NOVA: Wagner Buwno; Douglas Assis, Anderson, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Roger (Victor Bolt), Robston, Zotti (Luiz Fernando) e Dudu; Diego Cardoso (David)
Técnico: Rogério Mancini