Vila Nova deve encarar o Botafogo-SP no estádio Serra Dourada
Após contar com mais de 20 mil torcedores diante da Chapecoense, Colorado deve manter o local para o próximo jogo como mandante
Após utilizar, pela primeira vez nesta temporada, o estádio Serra Dourada para enfrentar a Chapecoense, o Vila Nova deve manter o local na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao menos para a próxima oportunidade como mandante, diante do Botafogo-SP, a diretoria da equipe já indicou que deve atuar novamente no maior palco da capital.
Diante da Chapecoense, pouco mais de 23 mil pessoas estiveram presentes nas arquibancadas e cadeiras do estádio Serra Dourada. Apesar disso, o Vila Nova não conseguiu vencer e ficou no empate, sem gols, diante da equipe catarinense. O jogo contra o Botafogo-SP está marcado para o dia 11 de outubro, em uma quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
“Penso que contra o Botafogo-SP vamos trazer aqui (Serra Dourada) e depois vamos pensar jogo a jogo. Tem que agradecer ao torcedor, foi uma festa irretocável. Eu me vejo ali (na arquibancada), desde moleque. Você fica com vontade de dar retorno ao torcedor. Nosso trabalho está sustentado e vamos chegar (na Série A)”, disse o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.
Antes de enfrentar o Botafogo-SP, o Vila Nova tem um desafio contra outra equipe paulista. O Colorado vai visitar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, neste sábado (7), às 18h, pela 31ª rodada. Em busca da primeira vitória, o treinador Lisca não poderá contar com o lateral Léo Duarte, que recebeu o terceiro amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Eduardo Doma e o volante Igor Henrique ficam à disposição.