Vila Nova é derrotado pelo Red Bull Bragantino e termina em 2º no Brasileiro de Aspirantes
Na próxima fase do Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova irá enfrentar o Grêmio
O Vila Nova conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (11), o Tigrão foi até Jarinú, no interior de São Paulo, para duelar contra o Red Bull Bragantino, na última rodada da primeira fase da competição. Apesar do equilíbrio, o colorado saiu derrotado por 2 a 1.
Com a derrota, o Vila Nova terminou na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos, já o Red Bull Bragantino assumiu a liderança, com 12. Na próxima fase, quartas de final, o Tigrão irá duelar contra o Grêmio, que finalizou na liderança do Grupo A, já os paulistas irão duelar contra o Paraná.
O jogo
Em casa, o Red Bull Bragantino tomou as ações da partida e logo aos 15 minutos da primeira etapa abriu o marcador. Após chegada pela direita, o zagueiro Kayk derrubou o lateral Luis Gustavo, do clube paulista, dentro da área. O árbitro marcou penalidade. Na cobrança, Thiaguinho bateu no canto direito de Heitor para abrir o marcador.
No segundo tempo, o Massa Bruta ampliou o placar, com gol de Dentinho. Já aos 30 minutos, o Vila Nova conseguiu diminuir o marcador. Gustavo Cabral recebeu em velocidade, limpou dois marcadores e tocou na saída do goleiro. Apesar dos esforços do Tigrão, o empate não veio e o Red Bull Bragantino saiu vitorioso por 2 a 1.