Goianão

Vila Nova e Goiás empatam no primeiro jogo da semifinal do goianão

Em jogo morno, Vila Nova e Goiás empataram por 1 a 1 pela partida de…

Em jogo morno, Vila Nova e Goiás empataram por 1 a 1 pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira (18/04) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Os gols foram marcados no primeiro tempo, com Anderson para o time colorado, enquanto o atacante Rafhael Lucas fez para a equipe esmeraldina.

Na segunda etapa a única chance de gol aconteceu aos oito minutos com o meio-campista Roger do Vila Nova. Após cobrança de falta de Robston, Renan deu rebote nos pés de Roger, que bateu para fora, mesmo com o gol livre. Apenas 11.426 pagantes no Serra Dourada.

O treinador do Vila Nova Rogério Mancini gostou  da atuação da equipe, e acredita na classificação do time colorado para a decisão do Campeonato Goiano.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16 horas, no Serra Dourada. Quem vencer garante vaga na decisão do Campeonato Goiano. Um novo empate, leva a decisão para as penalidades máximas.

O Vila Nova abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Zotti, Anderson subiu nas costas de Anderson Salles e testou no canto esquerdo do goleiro Renan.

O Goiás empatou aos 46 minutos do primeiro tempo. O atacante Rafhael Lucas bateu pênalti com direito a paradinha no canto esquerdo de Wagner Bueno, que até acertou o canto, mas não alcançou.
 
FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA 1X1 GOIÁS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18/04/2016
Horário: 20h
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Bruno Pires e Christian Passos
Renda: R$ 209.045,00
Público: 11.426 pagantes

Gols: Anderson 29’ 1T (Vila); Rafhael Lucas 44’ 1T (Goiás)

VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson (Luiz Fernando), Reginaldo e Marinho; Bolt; Robston, Zotti (Wendell Lira), Dudu e Roger; Frontini (Lausen).
Técnico: Rogério Mancini

GOIÁS: Renan; Johnathan, David Duarte, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, David (Jhon Cley) e Wagner; Carlos Eduardo (Cassiano) e Rafhael Lucas (Cléo).
Técnico: Enderson Moreira