Série B

Vila Nova fecha a Série B com derrota para o Londrina

Em jogo de pouquíssimas emoções, coube ao time do Sul do país marcar o único gol, em cobrança de pênalti de Germano, selando sua campanha no torneio com um triunfo por 1 a 0.

Vila Nova e Londrina perderam a chance de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro uma rodada antes, causando um desânimo refletido no desempenho de ambas equipes na partida deste sábado (25), no Serra Dourada, em Goiânia. Em jogo de pouquíssimas emoções, coube ao time do Sul do país marcar o único gol, em cobrança de pênalti de Germano, selando sua campanha no torneio com um triunfo por 1 a 0.

O gol dos paranaenses saiu já na parte final da primeira etapa, quando o jogo parecia fadada ao 0 a 0 antes do intervalo. Após passe em profundidade pelo lado direito, Patrick Vieira invadiu a área em boa condição, driblou Luis Carlos e acabou derrubado pelo goleiro goiano. Pênalti marcado pela arbitragem e convertido com muita categoria por Germano, que deslocou o arqueiro ao bater no canto esquerdo.

Os times agora entram em férias e só retomam os trabalhos entre o final desse ano e o começo do ano que vem, visando aos seus respectivos campeonatos estaduais.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 1 LONDRINA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25 de novembro de 2017, terça-feira
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Luis Carlos e Alemão (Vila Nova)
Gols:
LONDRINA: Germano, aos 41 minutos do primeiro tempo

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Mateus Anderson (Léo Rodrigues), Alan Mineiro (Lourency) e Ruan; Jenison (Alípio)
Técnico: Hemerson Maria

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramón; Germano, Rômulo e Romisson; Artur (ítalo) e Patrick Vieira (Marcinho); Alisson Safira (Wellisson)
Técnico: Cláudio Tencati

(Com a Gazeta)