Vila Nova inicia semana de preparação, terá desfalque e prepara ações de olho no acesso
Volante Igor Henrique recebeu o terceiro amarelo e não irá encarar o ABC, em Natal
O Vila Nova pela primeira vez em sua história chega a última rodada com ‘uma mão e meia’ na Série A do Campeonato Brasileiro. Na penúltima partida da Série B, o Colorado venceu o Ceará, contou com o tropeço do Atlético Goianiense e entrou no G4. No próximo sábado (25), às 17h (horário de Brasília), o Colorado entra em campo diante do ABC, em Natal, e um triunfo irá colocar o time goiano na elite do futebol nacional.
Para essa partida, será uma semana de “ansiedade” para os torcedores e também para o elenco. O treinador Higo Magalhães terá um desfalque importante para a decisão diante do ABC, já que o volante Igor Henrique, que marcou sete gols e deu duas assistências, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Além dele, o atacante Guilherme Parede segue de fora devido a uma luxação.
Dentro das quatro linhas, Higo Magalhães terá uma semana para definir quem será o substituto de Igor Henrique. Fora de campo, a diretoria também precisa tomar algumas decisões. Esperando o maior número possível de torcedores, o Vila Nova já entrou em contato com membros do ABC para garantir a carga de ingressos e também irá promover um voo fretado para os torcedores. Serão 176 vagas e o valor é de R$ 4,3 mil, deixando Goiânia no sábado e retornando no domingo.
Além disso, pensando também naqueles torcedores que não irão conseguir viajar, a diretoria irá abrir o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para eles. Ainda sem divulgar se irá, ou não, cobrar ingressos para acompanhar o duelo diretamente das arquibancadas, enquanto o telão estará posicionado no gramado.