Permanência

Vila Nova muda estatuto e amplia gestão de atual diretoria até 2025

Reunião realizada na noite desta segunda-feira (9) mantém Hugo Jorge Bravo na presidência do clube

Uma reunião dos Conselheiros do Vila Nova foi realizada na noite desta última segunda-feira (9) e aprovou uma mudança importante por unanimidade. O mandato do presidente Hugo Jorge Bravo e de toda a diretoria iria até o fim deste ano, mas agora será até o fim de 2025. A partir deste momento, toda gestão terá a duração de quatro anos.

A alteração em si amplia o mandato de dois para quatro anos, valendo para os presidentes executivo, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal (COF). Com isso, a mudança já vale neste momento e o presidente Hugo Jorge Bravo tem lugar garantido até o fim de 2025, que se cumprido irá manter ele na posição por seis anos, já que assumiu em 2020.

Porém, em relação a reeleição permanece a mesma situação de antes, sendo possível em apenas uma vez. Em 2025, Hugo Jorge Bravo não poderá ser candidato uma vez mais ao cargo de presidente, porém pode se manter na diretoria em outro cargo, com mudanças dentro da diretoria. Cerca de 60 conselheiros participaram da votação.