Vila Nova negocia contratação de lateral ex-Goiás e que está no futebol paulista
De olho na disputa do Campeonato Brasileiro, Tigre se aproxima de atleta que está no Água Santa
O Vila Nova está próximo de acertar mais uma contratação para a temporada. O lateral-direito Alex Silva, de 27 anos, que está atualmente no Água Santa deve chegar ao Tigre após a disputa do Campeonato Paulista. O atleta tem uma passagem pelo Goiás, em 2018, quando atuou em 49 partidas, com seis gols marcados e três assistências. Para a posição, o Colorado conta atualmente com o experiente Moacir e Diogo, ex-Brasiliense.
Natural de Nanuque-MG, Alex Silva foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Com passagem também pelo time profissional do Galo, também defendeu o Sport, Ferroviária, América-MG, Goiás, Avaí, Coimbra-MG, Operário-PR e por último está no Água Santa, para a disputa do Campeonato Paulista. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Bandeirantes Goiânia.
Pelo Operário, no último ano, esteve na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde atuou em 37 partidas, com um gol marcado e uma assistência. Neste temporada, tem a mesma quantidade de participações em bola na rede, mas tendo disputado quatro jogos. O Água Santa está na última posição do grupo A, com sete pontos, mas apenas três atrás do Guarani, o segundo e que está momentaneamente se classificando, restando três rodadas para serem disputadas.
Além do experiente Moacir, que vem atuando como lateral, o Vila Nova conta com Diogo, que foi contratado, mas ainda não estreou. O jogador, que chegou junto ao Brasiliense, passou por uma lesão e recentemente iniciou a transição e estará em breve à disposição de Higo Magalhães. Outra alternativa é Pedro Bambu, como ocorreu diante do Crac, também pode ser improvisado na função.