Vila Nova negocia contratação do atacante Daniel Amorim
Atacante estava no Tombense e está perto de ser anunciado pelo Tigre
O Vila Nova está perto de acertar mais uma contratação visando a disputa da Série B e a terceira fase da Copa do Brasil. Após a saída de Clayton, emprestado ao Coritiba até o fim da temporada, o Tigre estava na busca por um centroavante e se aproximou de Daniel Amorim, de 32 anos, que está no Tombense, onde disputou 10 jogos e marcou um neste ano.
O jogador é natural do Rio de Janeiro e é interesse antigo do Vila Nova. O jogador passou pela base da Santarritense e do São José. Profissionalmente, defendeu o Marília, Aquidauanense, Brasiliense, Tupi, Madureira, Duque de Caxias, Tombense, Paysandu, Cuiabá, Avaí, CRB e Vasco da Gama. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes.
No último ano, marcou seis gols e deu uma assistência em sete jogos pelo Tombense. Na sequência, foi emprestado ao Vasco onde marcou quatro vezes em 22 partidas disputadas. Nesta temporada, o jogador já disputou a Copa do Brasil, quando enfrentou o Icasa pela primeira fase, mas não entrou em campo na segunda. Sendo assim, Daniel Amorim não pode atuar contra o Fluminense, pelo Vila Nova.