Novidade

Vila Nova negocia patrocínio com Fatal Model e espera assinar contrato nos próximos dias

Empresa irá realizar uma aporte financeiro e instalar um telão no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Passando por um bom momento dentro de campo, onde venceu quatro dos últimos cinco jogos, o Vila Nova também está capitalizando fora das quatro linhas. O Colorado está negociando um patrocínio com a Fatal Model, site de acompanhantes, para um vínculo até o fim deste ano e com possibilidade de renovação em caso de acesso para a Série A do Brasileiro de 2025.

O contrato ainda não está assinado, mas as conversas aconteceram nos últimos dias e avançou de maneira satisfatória, restando apenas detalhes antes do anúncio oficial. As duas partes ficaram próximas de um vínculo no fim do ano passado, mas naquela oportunidade não se concretizou.

“A Fatal Model no fim do ano passado estava muito perto de fechar, mas por detalhes acabou não acontecendo. Estivemos na Confut, no Rio de Janeiro, e mais uma vez entramos em negociação com o pessoal que estava no evento e estamos negociando. Não tem nada concreto, mas está bem próximo de fechar um contrato que vai ser muito interessante para o clube”, disse Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.

O acordo está previsto um aporte financeiro, os números não foram revelados pelo clube, além da instalação de um telão 4k no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A empresa já está dentro do futebol, pois patrocina o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro e vê no Vila Nova uma possibilidade de repetir o feito, ajudando no acesso e renovando o contrato para 2025.

“Não dá pra gente anunciar algo, pois não temos nada assinado ainda. Os valores que estão sendo negociados são muito interessantes para o clube, são números que se encaixam com uma equipe de patamar alto da Série B e com possibilidade de renovação em caso de acesso. Até o momento é um contrato até o fim do ano e em caso de acesso, o interesse é enorme em continuar conosco, mas se não tiver acesso, vamos sentar novamente e rever toda a situação”, completou Murilo Reis.